Foto

Termos seção Peça sua SKIN



Termos seção Peça sua SKIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1
Termos seção Peça sua SKIN Empty Termos seção Peça sua SKIN Sáb Nov 08, 2014 10:10 am

Tom

Tom

Developer


Sobre a seção


Como o próprio nome já expôs, esta seção trata-se da criação gratuita de Skins personalizadas (não fazemos adaptações), para fóruns da plataforma forumeiros.

Mas como este serviço é relativamente demorado, vamos ter de aplicar algumas condutas para que seu fórum esteja apto a participar deste serviço, além de que será respeitada um ordem (fila de espera) na ordem de criação dos tópicos.

Sobre a criação


1. Sem adaptações. Iremos trabalhar apenas com Skins exclusivas para evitarmos problemas com direitos autoriais ou outros problemas deste seguimento.

2. A criação das Skins irá ser prosseguida pela data de pedido da criação da mesma. Não garantimos uma data para que a sua Skin seja iniciada, pois irá depender da quantidade de pedidos a sua frente, mas estipulado de 10 à 20 dias para que terminemos a sua Skin assim que a mesma for iniciada.

3. O membro poderá dar o seguimento inicial da Skin, ou seja, escolher seu estilo e cores. A partir dai, nós da Tom Skins iremos desenvolver o trabalho e o membro será informado de um fórum-demo no qual poderá acompanhar todo o nosso trabalho.

Como pedir a Skin


1. O pedido da sua Skin será feita por o fórum "Peça sua Skin". Nesta seção estará instalado um formulário de pedido de personalização e o mesmo deverá ser preenchido em sua totalidade e com todas as informações detalhas ao máximo que for possível.

2. No formulário será pedido o endereço do seu fórum na plataforma forumeiros.

3. Também será solicitado a informações referente a cores que você pretender "ver" no tema.

4. Ao final você encontra-rá um campo especial para descrever algumas personalizações, caminhos para o desenvolvimento da Skin.

Sobre os créditos


1. Todas as Skins desenvolvidas por nós, receberão um selo de inspeção. Este selo não poderá ser removido. Caso seja constatada está infração, o fórum em questão será denunciado por nós para a forumeiros e sua SKIN personalizada compartilhada com todos da comunidade.

2. O selo Tom Skins irá ficar no "footer" (parte inferior do fórum) e será discreto para não comprometer o design do fórum.

https://tomskins.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Compartilhar esta mensagem com seus amigos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos